NU meio da Vinha

19 setembro de 2021

“Naturismo é uma forma de viver em harmonia com a Natureza caracterizada pela prática da nudez colectiva, com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio ambiente.”

NU meio da vinha 2021

Aconteceu dia 19 de setembro, o Clube Naturista do Centro realizou uma atividade ímpar em Portugal, uma atividade em família, na Herdade Canal Caveira para vindimar ao Natural. Após a vindima realizamos um lanche e prova de vinhos da marca Serra Brava, propriedade da Herdade.

NU meio da vinha

NUticia - L'essentiel/afp

Todo nu nas vinhas para a colheita
Uma vindima original decorreu no domingo nas vinhas de Grândola, no sul de Portugal.
Veja a apresentação de slides em tamanho grande »

Em Portugal, os adeptos do naturismo experimentaram a vindima no domingo no dispositivo mais simples para colher uvas numa quinta situada cem quilómetros a sul de Lisboa. Enquanto o termómetro se aproxima dos 30 ° C, uma dezena de vindimadores munidos apenas de sapatos, chapéu ou boné percorre um terreno de vinha situado perto de Grândola, no Alentejo, uma das regiões vinícolas mais importantes do país.

“Estas colheitas são inéditas em Portugal e temos de dar os parabéns aos participantes”, disse neste dia organizado na Herdade Canal Caveira a presidente da Federação Portuguesa de Naturismo, Filipa Gouveia Esteves, à AFPTV. “O naturismo está a crescer em Portugal, as pessoas estão mais abertas à sua prática”, acrescentou.

“O naturismo é um estado de comunhão com a natureza. Mesmo com o meu boné e os sapatos, tiramos a roupa ”, testemunhou Manuel Patrocinio, um participante na casa dos cinquenta anos. Enquadrado por uma lei alterada em 2010, o naturismo é legal em Portugal desde 1988.

reNUvar  através do Clube Naturista do Centro
Atividade CNC
Clube Naturista do Centro, Naturalmente!

PISCINA NATURISTA GRÁTIS ,com a reNUvação ou nova inscrição com CNI (cartão Naturista Internacional) através do CNC, ganhas acesso às piscinas de inverno organizadas pelo CNC
Aproveita esta e todas as vantagens do Cartão Naturista Internacional através do CNC, Naturalmente!

CNC
A/C da FPN
Rua quinta das Lavadeiras nº14A.

Email: cncentro@gmail.com
Phone: +351 93 224 3072

Make your own web page with Mobirise